domingo, 28 de junho de 2009

Alisador de Cabelo



Isto já são old news, mas adquiri recentemente uma prancha alisadora wet&dry da rowenta (na Worten, passo a publicidade).

A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi ligá-lo para ver se estava a funcionar, e reparo que tinha um autocolante numa das placas. Vários palavrões depois, limpei a placa com dissolvente sem acetona, porque pensei "esta porcaria nem verniz das unhas tira, não há-de estragar placas de cerâmica" - vá lá, não me enganei.

Quanto ao uso em si, eu ainda só a usei com o cabelo húmido (enxugado na toalha, nada de cabelos a pingar nem assim).Em zonas mais húmidas sai vapor e faz aquele barulho de pipoca a rebentar (o que é meio assustador, mas sé o comportamento esperado), tem placas XL que é bom para a minha juba, o controlo de temperatura e a qualidade das placas iguais ao melhor no mercadoa actualmente, não é muito pesado para o tamanho (também não é dos mais leves), o dar para cabelo humido permite melhor controlo em zonas em que não se quer o cabelo super liso (basta passar sem ser em temperatura muito alta, sem deixar as madeixas completamente secas, tira o ar de selvagem).

Quanto ao protector térmico estou a usar o Hot Liss Iron Finish da L'Oreal, e até ao momento ainda não queimei o cabelo.

PS: passei a responder aos comentários na página do comentário

0 comentários: