quinta-feira, 18 de junho de 2009

E mais praia e afins

Ontem foi dia de praia (1ª foto). Foi a segunda vez que fui à praia este ano, este ano o sol está bastante para torrar. Depois da praia fui almoçar ao Mac, o que foi uma bela ideia, porque estava mal do estômago e afins e ficou tudo muito melhor (o Mac devia fazer parte da lista anti-diarreia, aparentemente).

A segunda foto é de hj quando acordei - por isso a confusão atrás na cama e as marcas na barriga (eu mexo-me mt a dormir). Eu nunca tive nenhum objectivo específico para a barriga, o meu maior "trauma" era a nível de pernas, tal como as pessoas que elegem a barriga como zona problemática e fazem abdominais e afins, os meus exercícios tb são mais virados para os membros. Claro que o corpo faz o que quer na mesma, e com anos de exercício fica-se com um centro mais definido mesmo que não esteja na wishlist.


Miss Jolie: os produtos do Mar Morto que perguntaste, são aqueles de umas barraquinhas nos centros comerciais, tipo cremes para as mãos e afins? Se sim, a única coisa que sei é que as vendedoras são umas melgas e os cremes n são nada de especial.

0 comentários: