domingo, 27 de setembro de 2009

Xutos no Restelo


A quem quiser dizer que a música portuguesa é inapreciada, faça o favor de comprar o dvd quando sair. É que a mim os Xutos pareceram-me bastante apreciados, pelas 40 mil pessoas que lá estavam. Surpreendentemente as bandas da abertura, Pontos Negros e Tara Perdida também (especialmente os últimos, apesar de eu não perceber o porquê).

De qualquer forma, um concerto com bons efeitos visuais e músicas conhecidas, e que só pecou em, por ser ao ar livre, ter umas idiotas a fumarem maços inteiros de tabaco para cima dos outros incluindo os filhos menores de 10 anos, que já podem dizer na escola que para o Natal as mães lhes deram um enfisema em potência.

2 comentários:

Tânia disse...

Oiii! realment há música portuguesa mt boa, as pessoas`é que às vezes têm um pc a mania! Eu gosto dos Xutos, mas penso que as novas músicas são bem piores que as mais antigas!! Mas não deixam de ser um grd nome na música portuguesa!

***

Jojozinha disse...

Gostava de ter ido ver... mas como ja vi tantos (uns 8) concertos de xutos, achei que não valeria muito a pena dar 25 euros... Devo ter feito mal, mas pronto! qd for 40 anos vou :P