quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Corte de cabelo

Como não podia deixar de ser, a minha rinite sazonal decidiu visitar-me (em força) em início de férias, pelo que só terei amanhã para tratar dos assuntos que tinha para tratar nestes dias de férias. Se não for por mais nada, porque com a melodrama da Gripe A, se sair à rua de olhos vermelhos e a espirrar compulsivamente, alguém acharia que eu tinha a peste.

Um dos diversos assuntos é: ir cortar o cabelo!

Há uns meses que não vou, porque detestei o último corte, e tinha de o deixa crescer para poder mudar tal blasfémia que é o escadeado a partir das bochechas - o cabeleireiro não era português e não deve ter percebido que "acima do queixo" e "horroroso" não era bom.

Actualmente ele já cresceu na parte mais curta até uns 2 dedos abaixo do queixo e na parte mais comprida está pela banda do soutien. Agora só o uso ou alisado a prancha ou preso em rabo de cavalo, já que solto e seco ao natural, parece que levo uns pesos na cabeça.

Agora hipóteses de corte: manter o tipo de corte, sem subir a altura mínima (continuar com ele escadeado e ir diminuindo as diferenças de tamanho atrás). Ou enfiar-lhe uma tesourada e fazer tipo o long bob com um pequeno escadeado à frente, tipo isso:




Bem, amanhã atiro a moeda ao ar, e depois conto.

1 comentários:

Lisa disse...

querida, depende mt da tua cara ... lol nunca ti vi .. mas esse corte envelhece um bocado! bjinhosss