segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ser gaja custa....

...dinheiro e espaço de armazenamento. Estava aqui meio ensonada e fui fazer o levantamento dos "básicos" para sair de casa:



Ele é o gel de banho e o hidratante de corpo (até aqui tudo bem)...




Ele é o champô para alisar, o amaciador para alisar mais um bocado, o hidratante para cabelos étnicos (ser branca que nem uma parede deve ser uma etnia algures). E no fim disto tudo, pumba! Enfio com um produto activador de caracóis, não fosse alguém achar que os produtos anteriores eram para ter o cabelo liso.



E depois temos o exfoliante para o focinho e o desmaquilhante para...sei lá para que serve um desmaquilhante, maquilho-me quê? 10 vezes ao ano?

E claro, como não sou rapariga para usar só um hidratante, vou variando entre 2 para não me aborrecer (o skinset está a acabar e o outro n faltará muito para o mesmo destino) e o protector labial.



E depois claro, o perfuminho (top 4, de quantos não digo).


E depois claro, é os champôs para experimentar que não se gostou, o exfoliante de corpo, as luvas de banho que mais parecem lixas para madeira, o secador e a placa alisadora, a maquilhagem que raramente se usa, as limas  e vernizes, os pares de sapatos que nunca se têm nenhum mas parecem ocupar o quarto todo, a roupa que tb não é nenhuma mas ocupa as gavetas todas (mistérios)...enfim, vou mas é alugar um armazém e mudar-me para lá.

1 comentários:

кιкα disse...

lololololol
podes crer...
sou igual...
e tenho que dar uma volta às "centenas" de produtos pois deve haver alguns já fora de validade rsrsrsrsrs
Boa Semana