quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Memória

É incrível como a nossa memória quando algo fica melhor despreza algo que já foi pior.

Hoje tive consulta no ortodontista, que segundo ele pôs mais força no arco, segundo eu dei-lhe 26 euros para ter elásticos novos - nunca sinto nada ao mudar de arco, passei a semana com separadores (umas borrachas para afastar dentes) sem comer e sem dormir, mas as consultas mensais, nada.

Entratanto perguntou-me se via alguma diferença, ao que eu respondi que algumas, mas que continuava a achar tudo torto. Ele mandou-me ver as fotos iniciais, que ia ver a situação com outros olhos.

Quando vejo as fotos iniciais de há 5 meses atrás e só penso: foda-se [mas foda-se mesmo, os meus pensamentos não são educados], não havia eu de não querer abrir a boca.

Claro que não me recordava do quão mal estava, apesar de saber que estava muito mal, mas é dificil ver melhorias em algo que vejo pelo menos 5 vezes ao dia.

2 comentários:

Tânia disse...

Por acaso os meus dentes estão todos tortos :| Agora ando a tratar das cáries e dp vou colocar aparelho.. Espero que valha a pena o sacrifício!!

***

ѕιиιинσ disse...

Eu tenho aparelho desde Fev e noto bastante diferença... Tenho fotos desse tempo e é uma diferença brutal. Não desanimes, vais ficar com uma "cramalheira" impecável!

Bjocas
Sininho (CC)