domingo, 6 de dezembro de 2009

Só para avisar que...


escleroterapia a derrames dói!!! Eu estava a fazer por laser, mas já estava farta de ficar esturricada 2 meses e decidi experimentar os métodos mais "tradicionais " e fiz por escleroterapia líquida e em espuma. 

Um resumo da sessão: demorou o dobro do tempo e doía sempre, ao contrário do laser que dói especialmente em zonas sensíveis (perto de ossos do pé ou joelho). Saí de lá com rolos atrás do joelho para tirar em 24 horas, o nome de uma pomada para passar 5 xs ao dia e a indicação de usar meias de compressão o máximo de tempo possível nos 3 dias seguintes (o que é dificil quando se tem de meter 5 vezes ao dia um creme, mas ok). 

Após a sessão, dói também mais que o laser, mas de facto o sitio onde são realizadas as injecções não fica com tão mau aspecto, nem com queimaduras doutro mundo. Segundo a médica que fez a sessão mais uma (em 1 mês) e deve estar tudo.

2 comentários:

Tânia disse...

Eu ainda não tenho derrames, mas podem aparecer a qq altura! Isso que tu fizeste é barato?

***

Crazy Cat Lady disse...

Oi T.

As consultas em privado podem ficar de 60 a 100 euros, depende de onde for feito e do caso da pessoa. Eu paguei 90 já que a clinica tem as consultas as sábados com boa disponibilidade e o tratamento é realizado por uma médica.