sábado, 27 de junho de 2009

Marcada


Li este livro quinta ao fim da noite e este sábado de manhã (não o li de seguida que sexta tinha de trabalhar). A contra capa diz que é o novo crepúsculo, mas não é, faz mais lembrar o harry potter. Mas se for sobre vampiros eu leio (mas por favor, vampiros com Y! querem-me matar?). Leio e posso dizer que foi uma história agradável, apesar de a evolução da personagem principal ser ridiculamente rápida numa série. Mesmo assim, vou certamente ler os próximos livros da série.

3 comentários:

Lisa disse...

tb ja vi o livro, mas preferi comprar o true blood, pq ando a acompanhar a serie!
bjinhos

Jojozinha disse...

Crepusculo e harry potter?
ainda nao tinha ouvido flr!
qual gostaste mais? desse ou do crepusculo (s leste)?
beijinhos

Crazy Cat Lady disse...

EA

estive a ver o true blood e parece-me que vá gostar da série, apesar de ainda n a ter visto.

Jojo

o Crepusculo li só o primeiro livro. Gostei mais do crepusculo, mas pode ser por ter lido o original, a tradução da marcada (primeiro volume da Casa da Noite) deixou-me com dúvidas (li demasiadas vezes a expressão "megera infernal" para aquilo me parecer bem). Apesar de, conceptualmente, gostar do conceito do Casa da Noite (mais uma vez, a tradução soa a clube de strip), o crepusculo está melhor escrito.